23 de mai. de 2011

Boa Nova/Ba Bolsa família: atendimento será suspenso por 1 mês

Informe a População de Boa Nova/BA


O Governo Federal modificará o sistema off-line para uma versão on-line, do CADUNICO, é este programa que atende diretamente os beneficiários do Programa Bolsa Família, Programa do Leite, Tarifa Social de Energia Elétrica e tantos outros programas Municipais, Estaduais e Federais.
Com esta migração a Gestão Municipal do Bolsa Família, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a capacitação dos agentes operadores do Sistema, e a orientação da Caixa Econômica Federal e MDS, resolve suspender o atendimento de novas inserções de dados e atualização do cadastro por 30 dias a partir de 11 de maio ate 11 de junho de 2011.
Após as modificações do sistema será possível localizar qualquer beneficiário dentro de todo território brasileiro, sem contar que o mesmo irá corrigir erros de tantos tempos com rejeições cadastrais que vem ocorrendo muito em Boa Nova.

Informamos ainda que os funcionários do Programa Bolsa Família, estará atendendo, qualquer tipo de consulta por parte dos beneficiários e atendendo a desbloqueio.

Atenciosamente,

Equipe do Programa Bolsa Família do Município de Boa Nova/BA

E – mail cadunicobn@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog