12 de dez. de 2009

Edson Ribeiro Luiz, recebe Titulo de Cidadão de Boa Nova.

De autoria edilica do Vereador Izailson Sande Ferreira, a Câmara de Vereadores de Boa Nova, aprovou a concessão do Titulo de Cidadão Boanovense, ao Biólogo Edson Ribeiro Luiz, da SAVE Brasil.

Na sua justificativa o vereador destacou os grandes serviços prestados a Boa Nova, pelo biólogo.

O vereador destacou ainda que todos estes trabalhos realizados por Edson Ribeiro e pela SAVE Brasil mudaram radicalmente a percepção dos moradores de Boa Nova, em torno de suas riquezas naturais e a cidade já é reconhecida nacionalmente no meio da preservação ambiental possibilitando a captação de recursos e projetos que ajudem no desenvolvimento sustentável de nosso município.

O projeto muito bem elaborado contendo um extenso currículo das atividades por ele desempenhadas em Boa Nova/BA, em torno de uma sociedade mais consciente com relação ao seu papel como cidadão na preservação de nossas riquezas naturais.

O Projeto foi motivo de muitos elogios e reconhecimento do Trabalho do Biólogo em Boa Nova, por vereadores que destacaram que e justa a homenagem e que é um desejo do povo de Boa Nova, que gosta de Edson e reconhece o seu trabalho.

No dia 18 de novembro também foi aprovada a concessão de uma Moção de Aplausos, ao trabalho da SAVE e do Biólogo, a Moção é de autoria do Vereador Nide Meira.

Por. Manoel José Novaes Reis - Boa Nova - Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Obrigada pela sua visita.

Boa Nova - Terra Amada.

Minha foto
BOA NOVA, BA, Brazil
Obrigada pela sua valiosa visita ao blog